Programas que utilizo

    Olá minhas Totosas,
eu estou amando fazer post aqui no blog. O tema de hoje, é um que eu recebo bastante perguntas, referente aos programas que utilizo.
     Bom... Vamos lá,vou explicar mais um pouco para vocês sobre cada um deles:



  Então meninas, o photoshop é um pouco mais complicado ... Ele é um programa pago, e não é barato. Porém, alguns sites vocês conseguem craquelar o programa ou baixar por um certo período. 
  O Photoshop é sem comparações, o programa mais completo na atualidade. Para quem sabe mexer, consegue alterar fotos como ninguém; transforma tudo:  aumenta, reduz, retira, realmente faz mágica. 
    Eu utilizo mais, para fazer algumas capas de vídeos e cortar as fotos em png, as coisas mais avançadas eu tenho pouco domínio . Eu consegui craquelar, com um colega de curso um tempo atrás quando eu fiz Webdesign. 
  Vocês podem utilizar alguns desses programas gráficos gratuitos também; Gimp, VCW VicMan's Photo editor, NeoPait, Viewer2, Picnik, Pixlr, SumoPaint.


O PhotoScape é um programa simples e fácil de usar. Organiza fotos, montagens, quadros de fotos, alguns efeitos, implantações de imagens e etc. Eu utilizo mais para as implantações de imagens, principalmente para fazer capa de vídeo. 

Baixei no www.baixaaki.com.br .



   Este aqui, com certeza é o inicio de praticamente todos os Youtubers. Fácil de usar; contém efeitos, abertura de vídeos, adição de músicas, fotos e etc. Ele, geralmente já vem nos computadores Windows, mas se não tiver podem baixar no "baixaaki"; o sonho da maioria dos usuários é ter um Imove ou um Sony Vegas. Já tentei craquelar o Sony por indicação e meu pc pegou vírus, então pesquisem bastante antes de baixar. 

O PicMonkey é um queridinho para fazer as capas de vídeos e posts. Efeitos "mara", temas para fotos com enfeite, letras maravilhosas, maquiagem online e adesivos para fotos; super explicativo e fácil de usar. Tem muitos efeitos grátis e alguns pagos e já ouvi dizer que é mega baratinho, tipo (10/15 reais) por mês, eu acho que vale  a pena comprar. 

Então, foi isso minhas Totosas espero que tenham gostado.



2 comentários

  1. Gostei do post..uso mais o PhotoScape..
    Beijoos
    http://melissamorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso mais o Photoscape Haha'
      Obrigada pelo comentário :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...