Gladiadoras


Oláa minhas Totosas,
  Eu amo moda, e isso vocês vão ver muito aqui. O tema de hoje é mais um que vai entrar para a moda primavera/verão 2015.
   Gladiadoras, elas vão e voltam na mídia. Foi inspirada na Roma Antiga, onde os gladiadores usavam para proteger seus pés quando havia combate. As gladiadoras varia em muitos modelos, do tornozelo ao joelho.
    A sandália já é bem chamativa, é bom tomar cuidado na hora que escolher o look, optando por um look mais básico; elas também privilegiam as mulheres mais altas, então para as baixinhas e as que tem pernas grossas, optem pelas que tenham o modelo mais curto e na cor bege.
   










4 comentários

  1. Respostas
    1. Estou querendo muito uma preta rasteira !! Beijinhos :*

      Excluir
  2. As gladiadoras são bonitas, mas em mim não sei se ficariam bem, talvez as mais curtas ficassem.
    gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa usar, eu também não gostava muito. Coloquei uma no pé e me apaixonei !!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...