Abrigo Para Crianças e Adolescentes Especiais

 Oláaa Minhas Totosas,
Visitei com minhas amigas , o LAR MARIA DE LOURDES e pude vivenciar todas as dificuldades que os deficientes físicos e mentais, vem passando por falta de repasse de verbas por parte do governo do estado e que está se tornando insustentável mantê-lo funcionando com suas atividades normais. 



  
               
" A senhora Maria Isabel Peixoto de 72 anos, fundadora do Lar, diz que as contas deste mês foram pagas, porque contou com ajuda de outros doadores."





  

Ao ter contato com aqueles jovens, percebi o quanto os meus problemas são "um grão de areia" comparado ao deles. Apesar de deficientes e passando por tantas dificuldades, são felizes e carinhosos. 



  
O Lar encontra-se com grandes necessidades, porém há algumas de maior carência, tais como:

                                 ALIMENTOS 

*Peito de frango, *patinho, *músculo, *carne moída, *azeite, *Sustagem (menos de chocolate), *geleia de mocotó, *mel de abelha, *creme cracker, * leite em pó, *leite líquido, *açúcar, *Neston, *arroz branco, *óleo, *farinha láctea, *Mucilon (arroz/cerreais), *sucos de caixa, *Nutridrink, *proteína de soja, *Pediasure leite (lata).
                                              
                                DIVERSOS 

*Prestobarba, *Lenço umedecido, *fralda bebê M/G, *fralda geriátrica M/G, *colônia infantil, *polvilho antisséptico, *desinfetante, *esparadrapo, *algodão, *guardanapo, *desodorante, *amaciante, *sabão em pó, *máscaras cirúrgicas, *luvas de lastex, *supositório Minilax, *supositório Transpulmin, *fralda de pano, *álcool, *saco de lixo (100/200 L)

  
  Para quem quiser visitar o Lar, todos os dias das 15h às 17h.
  Endereço: Rua Pajurá, 256- Taquara/Jacarepaguá - RJ 
  Tel: (21) 3392-9646

   Acompanhem também pelo Facebook e blog do Lar
    

                                                  
   Desejo muuuuuito, contar com a solidariedade de todos vocês. Beijinhos 
 #GentilezaGeraGentileza #AmorGeraAmor

Um comentário

  1. Olá! Gostei da iniciativa! Parabéns! :)
    Estou fazendo layout de cartão de visita e marcadores de livros personalizados do canal/blog. Se tiver interesse, entre em contato pelo page do facebook:
    https://www.facebook.com/cartoesemarcadores/?ref=settings

    Bjão!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...