Blogagem Coletiva BCD: Músicas Que Mais Ouvi em 2015


         

Olááááá Minhas Totosas !
Cheguei para tirar a poeira que estava aqui kkkkk. Depois de meses e mais meses sumidinha, estou de volta. Graças a Deus meu notebook está vivo e com todas as minhas coisinhas nele ( precio fazer um vídeo, explicando todo esse sufoco que passei).
    Bom., chega de enrolar e vamos ao assunto... Para quem me acompanha há algum tempo, sabe que eu e  algumas amigas blogueiras, fazíamos a Blogagem Coletiva todo mês; paramos por algum tempo e este ano decidimos voltar.
    Isso é maravilhoso! A gente conversa, decide o tema e nos dedicamos ao máximo. O pimeiro tema do ano, foi: "As músicas que mais ouvi em 2015"; como o ano foi 2015, escolhi 15 músicas preferidas ( me controlei, pois senão, eu colocaria a playlist inteira). kkkkk
   Espero que se divirtam e conheçam um pouco mais do meu estilo musical. Eu gostei tanto da ideia, que voltarei aqui para mostar mais playlists para vocês.




            

            

            

            

                            

            

           
                         

         
         


2 comentários

  1. Amei o post AMG, sou viciada em Loyal, essa música é MT boa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua playlist, Mona.
    Requebrei horrores e cantei horrores também. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...