Look XO


Olá minhas Totosas,
Hoje, eu vim trazer para vocês o meu primeiro look aqui pro blog. Se bem que, para quem me acompanha, já deve ter visto anteriormente (no blog de uma amiga e um vídeo lá no meu canal).
  Esse look é inspirado em uma música, então, eu me inspirei no clipe Xo da musa Beyoncé que acontece em um parque de diversão.











Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo :* 

         Chapéu - Forever 21
Blusa- Renner
       Jardineira- Marisa
                                                                Bota- Quiz
                                                                Acessórios- Saara

7 comentários

  1. Amei minha gatinhaaa !!! ta poderosa em !!! rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado princesa !! Ui quem dera kkkk

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado princesa !! Ui quem dera kkkk

      Excluir
  2. Que botinha linda! E essa blusa? Maravilhosa, vou correndo na Renner ver se eu ainda acho dela <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por essa botinha, ela só falta sair andando na rua sozinha kkk
      Obrigada pelo seu comentário !! Beijinhos :*

      Excluir
    2. Sou apaixonada por essa botinha, ela só falta sair andando na rua sozinha kkk
      Obrigada pelo seu comentário !! Beijinhos :*

      Excluir
  3. tudo lindo,em você mais ainda mona <3
    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...